O mercado de ensino possui uma série de peculiaridades, e uma delas é o tempo que um propenso aluno leva para passar por todas as etapas da jornada de compra, desde o momento em que ingressa na sua base de leads até o fechamento da matrícula.
Manter a comunicação com esse lead demanda tempo e energia do seu setor de marketing e de vendas mas, felizmente, é possível facilitar esse processo através da Automação de Marketing.
Ao longo dos anos, a Linka já auxiliou dezenas de instituições de ensino, como a sua, a conquistarem um número ainda maior de clientes através de estratégias completas de Inbound e Marketing Digital.
A partir dessa experiência, nós preparamos este material onde explicamos detalhadamente como é possível utilizar uma ferramenta de automação para criar fluxos que permitem manter o contato com seus leads em todas as etapas do processo de compras, de forma rápida, automatizada mas também personalizada.
Conquiste muito mais alunos com muito menos esforço: basta preencher o formulário a seguir! Boa leitura!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Benefícios da automação de marketing para a sua instituição de ensino.
Funil de vendas e jornada do cliente no mercado de educação.
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