Você aproveita tudo o que o marketing digital pode fazer pela sua empresa?

Com o crescente aumento na velocidade das mudanças, está cada vez mais complexo implementar todas as possibilidades do marketing digital.


Mas na Linka procuramos evolução constante para enfrentar os desafios do mercado e para direcionar nossos clientes com a melhor estratégia digital, sempre mantendo a tomada de decisão apoiada na análise de dados e na geração de leads e negócios.


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Conheça nossos serviços e entenda como a Linka pode te ajudar nessa jornada!

Mídias Pagas

Desenvolvemos ações integradas entre mídias online para evolução da performance das campanhas. Oferecemos resultados, buscando sempre o melhor ROI.

Mídias Sociais

Gerenciamos suas redes sociais de forma integrada às outras áreas para potencializar sua mensagem, garantindo autoridade à sua marca e engajamento dos usuários.

SEO

Melhoramos a presença do seu site na busca orgânica através da análise e implementação de técnicas e estratégias on e off-page, aumentando sua relevância e acessos não pagos.

Inbound Marketing

(Automação de Marketing)

Atraímos e conquistamos a atenção do cliente através do planejamento de conteúdos, nutrições inteligentes e automatizadas, criação de landing pages, e outras técnicas de engajamento.

Criação

(Arte e Redação)

Através de arte e redação, desenvolvemos comunicações assertivas alinhadas às estratégias e aos objetivos das ações e áreas, auxiliando na conversão dos usuários.

Digital Web Analytics

(BI)

Coletar, validar e analisar dados gerados com base em reports, dashboards personalizáveis e insights acionáveis para aumentar a assertividade na tomada de decisões.

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Resultados

Com a metodologia ROI Driven Marketing, todas nossas estratégias e decisções de marketing são baseadas em dados, fazendo com que suas campanhas tenham melhor ROI e desempenho.

PLATAFORMA EXCLUSIVA


Com uma plataforma 100% desenvolvida na Linka, temos atualizações diárias de relatórios, o que facilita na tomada de decisões.

AUTOMAÇÃO DE CAMPANHAS


Controle automático de verba com aviso sobre variações suspeitas e suspensão automática de campanhas no caso de produtos esgotados no site.

RELATÓRIOS AUTOMATIZADOS


Dashboards intuitivos, acessíveis e personalizáveis em ambiente Google Data Studio que facilitam o acompanhamento e diminuem a dispersão de energia na captação dos dados.

CONTATO DIRETO COM AS EQUIPES


Na Linka temos temos o contato direto com o cliente com calls semanais via skype ou zoom e reuniões presenciais mensais de acordo com a demanda do cliente.

Um pouco da nossa expertise

Vencedores do prêmio Google Partner por dois anos consecutivos.


Top 3 na categoria de MELHOR CASE do ano no prêmio Agências do Ano da Resultados Digitais 2020.


Fomos indicados entre as 10 melhores agências na categoria ESPADA NINJA no prêmio Agências do Ano da Resultados Digitais 2019.


No mercado desde 2007, somos pioneiros no marketing online e temos como missão conectar com qualidade consumidores e marcas através de ferramentas de marketing digital.

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Case de sucesso

A Linka venceu a concorrência para melhorar a estratégia de marketing digital de uma prestadora de serviços de internet Banda Larga, Fibra Óptica e TV por assinatura.


Atuante em 80 cidades em Minas Gerais e São Paulo, a empresa já realizava investimentos consideráveis em marketing, mas sem conseguir atingir suas metas ou evoluir o relacionamento com o público-alvo. A empresa também tinha dificuldade em mensurar os resultados de forma assertiva. 


Inicialmente, a Linka reorganizou os tagueamentos e integrações entre plataformas de mídia, analytics e RD, criou uma estratégia de ações omnichannel ajudando a implementar aproximadamente 30 licenças do CRM da RD para servir como hub de controle e informações.

Principais Ações


Criação de uma nova identidade visual; 


Reestruturação das campanhas de mídias pagas (incluindo plataformas antes não utilizadas) e integração das campanhas às mídias sociais; 


Segmentação das regiões de atuação através de LP’s específicas, oferecendo os melhores produtos e promoções por região; 


Limpeza e organização da base de leads; 


Comunicação pensada no público-alvo através de e-mails de nutrição, newsletters e relacionamento. 


Resultados alcançados

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