[E-book GRATUITO]

MODELO DE RFP

Como sua empresa deve fazer para contratar uma agência de marketing digital

Está precisando de uma nova agência de marketing digital e precisa de ajuda?

Uma agência de marketing digital é um parceiro estratégico para construir e fortalecer a sua presença digital. No momento que abrir a concorrência, você deve usar uma RFP para garantir maior qualidade e economia ao requisitar propostas de diferentes empresas. Afinal, escolher uma agência de comunicação interfere diretamente no resultado que você precisa!


Nesse material criado pela Linka, você entenderá o que é uma RFP - Request for Proposal, e como ele auxilia na gestão do processo, tornando a concorrência mais justa.


Quer saber mais? Baixe o e-book!


BAIXE AGORA O

E-BOOK GRATUITO!

Preencha o formulário abaixo para receber o material em seu e-mail.

O que você vai encontrar nesse material

Quando usar a RFP?

A RFP deve ser utilizada quando necessita receber propostas de diferentes fornecedores para alguma campanha pontual ou mesmo pela concorrência de toda a conta.

O que uma RFP deve conter?

Para que a concorrência seja mais justa e você consiga definir a qualidade e a economia nas ofertas das empresas, você deve definir algumas ideias que estarão na RFP.

Etapas e modelo de RFP

Para elaborar uma RFP de qualidade é necessário seguir alguns passos, confira nosso modelo de RFP para agências de marketing digital.


Quer saber mais sobre como o marketing digital vai trazer grandes resultados para sua empresa?

Fale com a Linka e saia na frente da concorrência com o marketing digital.

QUERO UM CONTATO DA LINKA

Copyright © 2019 Linka